sábado, 24 de agosto de 2013

Patrocinadores do Blog!

A.F.C Piscinas
Santa Cruz do Capibaribe
Contatos: 9749-6868/9414-5564
Org: Amilton
Pegado Jeans
'O Jeans Que Veste Você'
Parque das Feiras-TORITAMA
Loja 01 Quadra 12 box 3 e 4.
Loja 02 Quadra 27 box 3 e 4.
Org: Alexandre Oliveira
Diginfor.com
Rua Dom Moura-112/Centro/Taquaritinga do Norte
Contatos: 3733-1354/9139-1933
Org: Adriano Amaro




sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Toritama registra o segundo homicídio em menos de 12 horas!

Parece que a paz que reinava na capital do jeans há 40 dias foi quebrada em dose dupla, depois do primeiro homicídio que foi registrado na manhã com vítima ainda não reconhecida, as Polícias Militar e Civil registraram na noite de hoje (23), por volta das 19h20 mais um homicídio desta vez vitimando Manoel José dos Santos, de 24 anos, conhecido por Dê da água doce.
Segundo as primeiras informações Dê estava em um local esquisito quando foi atingido por cerca de 7 disparos de arma de fogo. No local que foi isolado pela Polícia Militar familiares de Dê ficaram desesperados com o ocorrido. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML e a autoria do crime ainda é desconhecida. (por Folha da Cidade)
                    CONFIRA AS FOTOS DO HOMICÍDEO


Festa das Dália será adiada

Recebemos a informação que a Festa das Dálias será adiada para a segunda semana de setembro nas próximas horas a FUNDARPE deve se pronunciar oficialmente.
Nosso blog amanhã fará uma reportagem especial sobre os últimos acontecimentos e as questões dos bastidores para a realização do evento.



terça-feira, 20 de agosto de 2013

CURTINHAS DO BLOG COMUNITARIO

O VERDADEIRO VEACO
Hoje vamos falar do significado do veaco , veaco vem daquele que não paga a ninguém , que deve algo a alguma pessoa . Além de ser veaco , um blogueiro revoltado da Imprensa Marrom ,  só sabe agora detonar o povo , pois não tem potencial para fazer melhor , e quem só vive de criticar é porque nao tem potencial para fazer melhor . 

         


terça-feira, 6 de agosto de 2013

MAIS UMA PESSOA É ASSASSINADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na reestreia da série Linha Direta, mostraremos tudo sobre a morte do jovem Diogo Gezaias Vieira da Silva. A elucidação do crime só foi possível graças ao emprenho da equipe do CVLI (Investigações de Crimes Letais Intencionais Contra a Pessoa) comandada pelo Delegado Regional Júlio César da Cruz Porto.A eficiência e rapidez das investigações resultaram no esclarecimento do crime de homicídio e na prisão de traficantes de drogas e de outros crimes. A investigação que durou três meses culminou com a prisão de Ricardo Tavares da Silva, vulgo “Ricardinho”, um dos chefes do tráfico do local conhecido como “Favela da Invasão do Santo Agostinho”.

A Polícia Civil, através da equipe de CVLI, da 17ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe iniciou a investigação após o homicídio de Diego, chegando à conclusão que, o assassinato teria ocorrido por questões de disputas por território de venda de drogas e de desentendimentos entre grupos rivais.





Patrocinadores!

Pegado Jeans
'O Jeans Que Veste Você'
Parque das Feiras-TORITAMA
Loja 01 Quadra 12 box 3 e 4.
Loja 02 Quadra 27 box 3 e 4.
A.F.C Piscinas
Santa Cruz do Capibaribe
Contatos: 9749-6868/9191-8364
Diginfor.com
Rua Dom Moura-112/Centro/Taquaritinga do Norte
Contatos: 3733-1354/9139-1933
Org: Adriano Amaro