terça-feira, 2 de julho de 2013

Toritamenses vão as ruas pra pedir apoio e ação, chega de fiscalização

Na noite desta segunda-feira dia 1° de julho, uma multidão invadiram e fecharam a ponte sobre o Rio Capibaribe e em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade para pedir mais atenção e ação pro nosso povo e pra nossa gente.

Literalmente a população foram as ruas de Toritama, que parou para pedir aos governantes melhorias e ações em nossa cidade, que venham ajudar a melhorar as condições de vida dos Toritamenses.
Com a falta de atenção e ação do estado e omissão dos poderes locais, a população toritamense foi as ruas da cidade pra pedir mais atenção e ação por parte dos governantes, no que se refere a indústria e comércio, á saúde, educação e segurança.

Solicitações de melhorias e apoio para o nosso povo, pediram que o representante do Poder Executivo local possa buscar junto ao governo do estado ação e atenção.
Foi solicitado que houvesse uma parada nas fiscalizações, que ao invés de perseguirem o nosso povo e atacar o comércio, que fosse feito algo para ajudar o pequeno a se regularizar, mais apoio pros empresários de pequeno, médio e grande porte.

Mais segurança, mais infra - estrutura, obras, melhorias nas nossas rodovias, pavimentação na nossa zona urbana, mais investimento na educação e na saúde.
O povo foi as ruas da "Capital do Jeans" para reivindicar só o que é seu de direito, chega de tanta omissão, de tantas promessas e pouca ação.

Veja algumas fotos da manifestação:




Por Wendell Galdino Fotos de Márcio Romero


Nenhum comentário:

Postar um comentário