terça-feira, 8 de julho de 2014

BRASIL É HUMILHADO E LEVA 7 X 1 DA ALEMANHA



Quando o jogo começou hoje à tarde, no Mineirão, o Brasil partiu pra cima e deu a impressão de que iria vencer mais uma partida da Copa do Mundo.

Mera ilusão.

A Alemanha equilibrou o jogo a partir dos quatro minutos, passou a tocar a bola com tranquilidade e aos 11 fez o primeiro gol, com Thomas Müller. A Seleção Nacional sentiu o baque e apagou em campo. Resultado: o time europeu voltou a marcar aos 23 (Klose), 24 e 26 minutos (Kroos), chegando aos 5 x0 aos 29, através de Khedira.

Inacreditável. 

Parecia mentira, pesadelo.

No segundo tempo os alemães entraram mais para administrar o placar. Mesmo assim marcaram mais dois gols, ambos do atacante Shürrler, aos 69 e 79 minutos do jogo.

Os brasileiros se esforçaram para cair com dignidade, tentaram o gol, mas esbarraram no bom goleiro Manuel Nuer que fez três grandes defesas.

Coube a Oscar fazer o chamado “gol de honra” do Brasil aos 90 minutos. 

Resultado final Alemanha 7 x 1 Brasil.

Partida encerrada jogadores como Oscar e David Luiz choravam copiosamente, dentro de um Mineirão triste e cabisbaixo. Felipão abraçou cada jogador e tentou consolá-los. Impossível.

O Brasil levou a maior goleada de sua história, foi humilhado e os jogadores da Alemanha, de forma respeitosa, comemoram cada gol da forma mais discreta possível.

Entrevistado pela TV Globo, o goleiro Júlio César disse que não dava para explicar o que aconteceu com a Seleção Nacional. Embargou a voz, agradeceu o apoio da torcida e pediu desculpas pela má jornada.

Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário