sexta-feira, 28 de junho de 2013

MENOR PRESO AO REALIZAR ASSALTO EM MOVELARIA DE SANTA CRUZ


 Hoje (quinta feira, dia 27 junho) por volta das 14h00min, um menor de apenas 16 anos de idade, cometeu um assalto na Movelaria Nossa Senhora das Graças localizada na Avenida Cesário Aragão, mais precisamente.
 O Delinquente de posse de uma arma de brinquedo adentrou no estabelecimento comercial, onde ameaçou e rendeu quatro funcionárias da loja, roubando aparelhos celulares e a importância de R$ 634,00 em especie.
 O Sargento Wlismar e o Soldado Belarmino que estavam na folga e passavam na localidade, ao perceberem a ação do menor agiram energicamente, renderam e deram voz de prisão, houve tumulto no local pois a população tentaram lixar o menor pelo fato ocorrido.
 O mesmo não tinha passagem até então pela justiça e reside na Rua Elis Regina s/nº no bairro Barrinha em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Santa Cruz pela GE 17013 comandada pelo Cabo PM Costa, tendo como auxiliar o Soldado PM Queiroz.
 O menor foi apresentado a autoridade como também as vitimas trazidas, para serem ouvidas e tomada as medidas necessárias quanto ao roubo.


Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário