sábado, 22 de junho de 2013

Prefeitura limpa fossa de Gravatá do Ibiapina

Gravatá do Ibiapina recebeu esta semana mais uma importante ação na área de saneamento ambiental: a fossa que recebe todos os dejetos do Distrito e alguns setores da rede de esgoto foram drenados e desobstruídos, com os efluentes recebendo tratamento biológico que torna a água limpa e sem apresentar nenhum odor.
Os trabalhos de limpeza estão sendo executados pela empresa Treeking Estruturas e Eventos que também fará a desobstrução do saneamento e intervenções em pontos específicos e a drenagem e esgotamento de outras fossas em todo o município.

Paralelo à limpeza, a Prefeitura também está fazendo a limpeza de áreas próximas à fossa de Gravatá, atendendo uma antiga reivindicação da população residente no Distrito.
“Com a limpeza da fossa e a retirada dos dejetos e da terra que se acumula com as chuvas a capacidade de acumulação vai se tornar bem maior e os problemas como mau cheiro ficarão um bom período sem atormentarem a população de Gravatá”, afirmou o Secretário de Obras e Urbanismo Damião Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário