sexta-feira, 28 de junho de 2013

Identificada jovem encontrada morta em Taquaritinga do Norte

Foto: Waydson Pedrosa / Facebook
Postagens no Facebook revelam que jovem encontrada morta na zona rural de Taquaritinga do Norte chama-se Isabele Raysa de apenas 17 anos, ela era componente da MARCHING BAND ANA AMÉLIA da escola estadual Severino Cordeiro de Arruda. (Leia a notícia)

A notícia da morte de uma jovem adolescente chocou a cidade de Taquaritinga do Norte nesta sexta-feira (28), Isabele conhecida popularmente como "belinha" foi encontrada morta em uma lagoa na zona rural do município nas margens de uma estrada de terra entre os sítios Maracajá e a Vila do Algodão.
.Fortes evidências levam a crer que a vítima pode ter sofrido violência sexual e agressões que a levaram a óbito, em seguida o corpo teria sido jogado na lagoa. Um crime brutal que entristeceu a população e deixou a cidade em clima de luto.

A adolescente era aluna da escola José Bezerra de Andrade, a direção da escola suspendeu a comemoração e as atividades dos festejos juninos devido ao fato.

Paulo Pereira
do PEmais


2 comentários:

  1. Meu Deus que crueldade,o que leva a uma pessoa fazer uma maldade dessa jente!E ainda existe lei para defender esses bandidos,cara, quem faz uma coisa dessas merece pena de morte!!!

    ResponderExcluir
  2. vemos com frequência noticias desse tipo...mais quando isso ocorre tão próximo e com alguém que conhecemos é muito triste e nos deixa perplexos,pena tão jovem e perder a vida desse jeito.Nos assusta pensar que toda essa maldade que vemos na tv está cada vez mais próxima de nós,esperamos que os culpados sejam punidos!

    ResponderExcluir